VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de bebidas em Manaus

Ao todo, 32 bombeiros e oito viaturas atuaram na ocorrência

VÍDEO: Incêndio de grandes proporções atinge fábrica de bebidas em Manaus

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de bebidas da Ambev, na zona centro-sul de Manaus (AM), na madrugada deste domingo (5). Segundo o Corpo de Bombeiros, ao todo, 32 bombeiros e oito viaturas atuaram na ocorrência. Ninguém ficou ferido.

 

As chamas tiveram início por volta das 5h. Conforme apurado pela CNN, os brigadistas da fábrica tentaram combater o incêndio, porém, as chamas se alastraram rapidamente. Assista: 

 

O Corpo de Bombeiros de Manaus informou que as residências no entorno da fábrica foram evacuadas por protocolos de segurança. Durante a ação, os bombeiros utilizaram mais de 80 mil litros de água. Após a extinção, os agentes iniciaram o procedimento de rescaldo. Não houve vítimas.

 

 

Em nota enviada à CNN, a Ambev relatou que os focos de incêndio ocorreram em uma área externa da fábrica e que a produção da unidade segue normalmente.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS