AMAPÁ: Pilares desalinhados em parte nova de complexo geram desconfiança

Trapiche Eliezer Levy foi reaberto após uma década fechado

AMAPÁ: Pilares desalinhados em parte nova de complexo geram desconfiança

Foto: Seles Nafes

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Depois de uma década fechado, o Trapiche Eliezer Levy foi reaberto e ficou lindo de novo. Contudo, assim como outras obras paisagísticas e turísticas conduzidas pela Prefeitura de Macapá, como as praças Jacy Barata e Nossa Senhora da Conceição, o complexo na orla de Macapá tem gerado discussões na internet sobre a qualidade do acabamento, a cor escolhida e até sobre a segurança estrutural.
 
A parte recém-inaugurada do complexo, projetada para homenagear o formato de estrela da Fortaleza de São José, apresenta problemas visíveis, como tábuas tortas e mal encaixadas. Além disso, os pilares de sustentação das extensões do trapiche estão desalinhados, o que tem causado desconforto e levantado debates nas redes sociais sobre a segurança da estrutura. O Portal SN foi ver de perto e apura se o Corpo de Bombeiros e a Prefeitura de Macapá inspecionaram esses detalhes antes da inauguração do local.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS