ACRE: Dois foragidos do presídio são considerados altamente perigosos

ACRE: Dois foragidos do presídio são considerados altamente perigosos

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

As forças de segurança do Acre intensificaram as buscas por três detentos que fugiram do Complexo Penitenciário de Rio Branco na madrugada da última terça-feira (17). Entre os fugitivos estão Gabriel Miranda Gonçalves, de 33 anos, e Margarido Freire da Costa, conhecido como “Chacal”, considerados altamente perigosos pelas autoridades. Ambos são homicidas condenados a penas que somam mais de 150 anos de reclusão.
 
A polícia alertou que os foragidos representam perigo iminente para a população. “Chacal” e Gabriel pertencem à mesma facção criminosa e possuem um longo histórico de crimes violentos.
 
Gabriel Miranda e Margarido Freire participaram de um ataque armado ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na BR-364, em abril de 2021. Durante a ação, que causou pânico entre os moradores, o motoboy Yuri Mateus Cavalcante, de 21 anos, foi morto, e outras sete pessoas que jogavam futebol em uma quadra foram baleadas.
 
Pelos crimes, Margarido foi condenado a 55 anos de prisão, enquanto Gabriel recebeu uma pena inicial de 104 anos, posteriormente reduzida para 92 anos. No ano passado, Margarido também foi condenado a 12 anos e seis meses por envolvimento no assassinato do adolescente Cleber Lucas Santos da Costa, de 17 anos.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS