PASTOR EVANILDO: Vereador cobra asfalto e drenagem urgente para rua no bairro Monte Sinai

Vereador exigiu a inclusão da via no cronograma de pavimentação da SEINFRA

PASTOR EVANILDO: Vereador cobra asfalto e drenagem urgente para rua no bairro Monte Sinai

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O vereador Pastor Evanildo visitou a rua Londres, no bairro Monte Sinai, na última quarta-feira (15) no intuito de vistoriar a situação crítica de infraestrutura da via e do córrego adjacente, que se estende até o bairro Novo Horizonte.
 
Evanildo constatou o estado de precariedade da via, que é uma das principais rotas de acesso do bairro e possui intenso fluxo de veículos. A rua Londres se encontra repleta de buracos, mas o problema mais grave identificado foi o assoreamento do córrego na parte baixa da rua. Sem a devida limpeza e drenagem, a água invade as residências quando chove, gerando prejuizo para as famílias.
 
O histórico de atuação do parlamentar no bairro já resultou em drenagem e asfalto para outras vias, mas a rua Londres permanece como uma demanda urgente e ainda não atendida.
 
O vereador cobrou a Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA) e exigiu a inclusão da via no cronograma de pavimentação, além de solicitar uma força-tarefa para a limpeza e drenagem do córrego.
 
A revitalização da via é essencial para garantir a mobilidade urbana entre os bairros e assegurar a dignidade das famílias que sofrem com o alagamento. 
Direito ao esquecimento
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site