ELEIÇÕES 2026: Em visita ao Rondoniaovivo, Augusto José confirma pré-candidatura pelo Novo

Jornalista e apresentador deve pleitear o cargo de deputado estadual

ELEIÇÕES 2026: Em visita ao Rondoniaovivo, Augusto José confirma pré-candidatura pelo Novo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
13 pessoas reagiram a isso.
O Rondoniaovivo recebeu, na tarde desta quarta-feira (15), o jornalista, apresentador e radialista Augusto José. À reportagem, ele confirmou a pré-candidatura ao cargo de deputado estadual pelo partido Novo. “Conversamos e avaliamos bastante, e entendemos que o Novo é a melhor alternativa política e de competição”, afirmou.
 
Augusto José possui uma longa carreira na comunicação. Com mais de 30 anos de atuação profissional, ele é reconhecido por seu trabalho na cobertura policial em Porto Velho (RO). Nascido no interior e apaixonado pelo rádio desde a infância, construiu grande parte de sua trajetória em emissoras como Caiari, Tropical, Parecis e Nacional. Foi editor de polícia do site Rondoniagora e, atualmente, é apresentador do Balanço Geral na SIC TV. Além do trabalho na imprensa, atuou como assessor da prefeitura da capital.
 
Na televisão, noticia dramas humanos e causas sociais da comunidade. “Não posso falar de propostas, por se tratar ainda de uma pré-candidatura. Mas acredito que o político é eleito para trabalhar em favor da sociedade, de Rondônia - das pessoas que aqui vivem. É preciso debater com parcimônia, tendo isso em mente”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Você acredita que as igrejas devem pagar imposto?
O que você acha das obras e da largura da pista na Estrada dos Periquitos?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS

Instale o app do Rondoniaovivo.com Acesse mais rápido o site