GEDEÃO NEGREIROS: Vereador solicita limpeza e roçagem em rua do bairro Agenor de Carvalho

Pedido de providência busca melhorar segurança, mobilidade e saúde pública em Porto Velho

GEDEÃO NEGREIROS: Vereador solicita limpeza e roçagem em rua do bairro Agenor de Carvalho

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
O vereador Gedeão do Edvilson Negreiros (PSDB) apresentou à Câmara Municipal de Porto Velho o Pedido de Providência nº 339/2025, solicitando à Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) a realização de limpeza, roçagem e retirada de lixos e entulhos em um trecho da Rua Eduardo Lima e Silva, localizada no bairro Agenor de Carvalho.
 
De acordo com o parlamentar, a via encontra-se em estado degradante, com acúmulo de resíduos, vegetação alta e ausência de manutenção, o que tem causado transtornos, insegurança e riscos à saúde pública para moradores e transeuntes. Segundo o documento, a situação favorece a proliferação de insetos, roedores e animais peçonhentos, além de ocultar irregularidades no terreno que podem provocar acidentes.
 
No pedido encaminhado ao secretário da Seinfra, Thiago Felipe Cantanhede Pacheco, o vereador reforça a necessidade de que os serviços sejam executados com a máxima brevidade, visando garantir melhores condições de acesso, higiene, segurança e valorização da via pública. O parlamentar também anexou imagem do ponto crítico para facilitar a identificação da área a ser atendida.
 
Gedeão Negreiros destacou ainda o compromisso do seu mandato com as demandas da comunidade e afirmou que continuará acompanhando o andamento do pedido junto ao Executivo Municipal, cobrando providências para atender às necessidades da população do bairro Agenor de Carvalho.

Galeria de Fotos da Notícia

GEDEÃO NEGREIROS: Vereador solicita limpeza e roçagem em rua do bairro Agenor de Carvalho

Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS