TAISSA SOUSA: Alunos do CTPM VIII em Rolim de Moura recebem uniformes completo

Entrega reuniu pais, estudantes, educadores e representantes da comunidade escolar, que acompanharam de perto o momento.

TAISSA SOUSA: Alunos do CTPM VIII em Rolim de Moura recebem uniformes completo

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Os alunos do Colégio Tiradentes da Polícia Militar – Unidade 8, em Rolim de Moura, receberam novos uniformes escolares completos  adquiridos por meio de recurso destinado pela deputada estadual Dra. Taíssa Sousa no valor de R$250 mil.
 
Durante a cerimônia, realizada no pátio da unidade, a deputada destacou a importância do investimento, que garante economia às famílias e fortalece a identidade visual da instituição. Segundo ela, a iniciativa contribui diretamente para a organização escolar e para a valorização do ambiente de ensino.
 
Os kits completos foram adquiridos com recurso parlamentar já destinado anteriormente pela deputada, reafirmando seu compromisso com a educação e com a melhoria das condições oferecidas aos alunos do Colégio Tiradentes, 250 alunos cadastrados no Cadúnico foram contemplados.
 
´”Esse é um investimento que vai além do material: é um gesto de valorização, de fortalecimento da disciplina, da identidade escolar e do orgulho de pertencimento dos nossos alunos” , declarou a deputada. 
 
Para os pais dos alunos ,esse foi um gesto de amor ao próximo, “Estou muito feliz porque, com a situação das coisas hoje, a deputada ajudou muito,  esse uniforme não é barato, ela pensou nisso, graças a Deus, e trouxe alegria para muitas famílias que necessitam dessa ajuda. Agradeço do fundo do meu coração e que Deus proteja ela nos caminhos dela, que ela consiga fazer mais e mais coisas por nós” declarou Elisangela, mãe de aluno. 
 
Para Marcos, também pai de um aluno, o uniforme irá ajudar bastante, pois o seu orçamento é baixo e já ajudou ele a garantir o uniforme do filho “É uma alegria, porque em tantos lugares a gente não pode comprar. Graças a Deus tem a deputada, que Deus abençoou, e ela veio aqui, fez essa honra de olhar pela gente, fico agradecido, e parabenizo porque não é todos que tem essas atitudes que a deputada tem, em ajudar a quem precisa”, declarou. 
 
A presença da comunidade escolar na entrega reforçou o impacto positivo da ação, que beneficia diretamente os estudantes e fortalece o vínculo entre escola, famílias e gestão pública.
 
O colégio Tiradentes da Polícia Militar de Guajará-Mirim será o próximo a receber esses materiais através de emenda da deputada no valor de 348 mil reais.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS