CRISTIANE LOPES: Deputada leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com 20 computadores

A iniciativa garante mais inclusão digital e apoio a entidades que transformam vidas em Rondônia

CRISTIANE LOPES: Deputada leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com 20 computadores

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Fortalecer a inclusão digital e apoiar os projetos sociais têm sido prioridades no mandato da deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista). Em mais uma ação nesse sentido, a parlamentar entregou 20 computadores à Casa Família Rosetta, em Porto Velho.
 
A entrega foi viabilizada por meio do Programa Computadores para Inclusão, do Ministério das Comunicações (MCom), a partir de uma indicação da deputada. Os equipamentos serão destinados às unidades da Casa Família Rosetta em Porto Velho, Ouro Preto do Oeste e Candeias do Jamari, com apoio do Instituto Descarte Correto.
 
Durante a solenidade, Cristiane Lopes destacou a importância da iniciativa para as famílias atípicas, com quem já desenvolve projetos em parceria com o IFRO.“Assim que eu soube que podia indicar essas instituições, pensei em reforçar essa política que já venho trabalhando com as famílias atípicas. Nossa ideia é equipar salas de informática para oferecer cursos às mamães e papais atípicos, levando cada vez mais inclusão social e oportunidades para eles”, afirmou a deputada.
 
O diretor da Casa Família Rosetta, Alex Silva, agradeceu a indicação e ressaltou a relevância do projeto. “A deputada Cristiane Lopes tem sido uma grande parceira da nossa instituição. Esse gesto representa mais do que computadores, é uma demonstração de cuidado e compromisso com as famílias que atendemos. Em nome da Casa Família Rosetta, agradecemos imensamente por acreditar no nosso trabalho e por contribuir para que possamos continuar oferecendo dignidade, oportunidades e esperança à nossa comunidade”, destacou Alex Silva.
 
Além dessa ação, a deputada já havia destinado, em 2024, R$250 mil para a unidade da Casa Família Rosetta em Ouro Preto do Oeste, ampliando o alcance dos trabalhos desenvolvidos pela instituição.
 
Cristiane Lopes também anunciou que outras entidades sociais serão contempladas com computadores em Rondônia, como a APAE e a Ajero.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS