NILTON SOUZA: Antiga ponte de madeira é substituída por rua com manilhamento após pedido

Pedido feito em 6 de fevereiro; obra garante segurança e tráfego para veículos e transporte coletivo no bairro Nova Esperança

NILTON SOUZA: Antiga ponte de madeira é substituída por rua com manilhamento após pedido

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
A antiga ponte de madeira da Rua Novo Horizonte, no bairro Nova Esperança, em Porto Velho, foi finalmente substituída por uma estrutura segura e funcional. A obra foi realizada pela Prefeitura após solicitação oficial do vereador Nilton Souza, feita em 6 de fevereiro deste ano.
 
Antes da intervenção, o local contava com uma ponte improvisada de madeira, estreita, instável e perigosa, que só permitia a passagem de uma pessoa por vez. A precariedade da estrutura colocava em risco a segurança de pedestres e veículos, além de impedir a passagem de ônibus pela região, afetando diretamente o transporte público.
 
Ao receber a demanda dos moradores, o vereador Nilton Souza esteve no local e encaminhou um Pedido de Providência à Secretaria Municipal de Obras, solicitando urgência na resolução do problema.
 
A obra, agora concluída, envolveu colocação de manilhas e preparação da base da rua, o que permitiu o nivelamento do solo e a melhoria do acesso. Com isso, a via foi liberada para o tráfego normal de veículos, inclusive a retomada da circulação de ônibus, trazendo mais mobilidade e segurança para a comunidade.
 
“Hoje temos uma via segura, onde antes existia uma ponte caindo aos pedaços. Ainda não temos o asfalto, mas a rua está feita, com manilhas e condições reais de tráfego. Seguimos acompanhando e cobrando para que a pavimentação chegue em breve”, destacou o vereador Nilton Souza.
 
O mandato do vereador reafirma seu compromisso com o acompanhamento de demandas da população, priorizando obras que melhorem a mobilidade urbana e a qualidade de vida nos bairros de Porto Velho.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
A Prefeitura de Porto Velho deve investir mais em arborização?
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS