ELLIS REGINA: Vereadora irá realizar Audiência pública para debater destinação de Emendas Federais

Audiência está marcada para às 09:00 horas da manhã da próxima segunda-feira (25)

ELLIS REGINA: Vereadora irá realizar Audiência pública para debater destinação de Emendas Federais

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Câmara Municipal de Porto Velho aprovou o Requerimento nº 29/2024, de autoria da vereadora Ellis Regina, para a realização de uma audiência pública no próximo dia 25 de novembro para tratar da destinação de Emendas Federais para a capital. O requerimento foi assinado pela maioria de Vereadores, sendo que todos os Deputados Federais Rondonienses foram convidados para a audiência. 
 
Segundo a Vereadora, a audiência será de grande importância porque vai discutir e encaminhar questões importantes para o desenvolvimento da cidade na próxima gestão. 
 
“Porto Velho precisará muito de emendas federais para a realização de obras estruturais importantes em todos os setores. Precisamos saber quais são as obras prioritárias, os custos e ter um posicionamento da bancada sobre o tema”, ressaltou.
 
A Vereadora não quis adiantar quais obras seriam prioritárias, mas argumentou que há inúmeros desafios que a cidade precisa enfrentar seja na saúde, saneamento básico, habitação, educação e mobilidade urbana. 
 
“A audiência apontará algumas dessas obras. Porto Velho é uma cidade com muitos problemas estruturais e precisamos de um esforço concentrado de todos para iniciar o ano com foco nesses problemas”, ressaltou.
 
A audiência está marcada para às 09:00 horas da manhã da próxima segunda-feira (25.11.24) no plenário da Câmara Municipal de Porto Velho.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Você concorda com o tratamento dado aos brasileiros deportados pelos EUA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS