EZEQUIEL NEIVA: Em Brasília, deputado cobra a eliminação de curvas perigosas na BR-435

Ezequiel cobrou ainda a construção de trevo em Cerejeiras

EZEQUIEL NEIVA: Em Brasília, deputado cobra a eliminação de curvas perigosas na BR-435

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Ezequiel Neiva participou nesta semana, de audiência com o com diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), Fabrício Galvão, onde cobrou mais uma vez sobre a eliminação de curvas perigosas na BR-435 (antiga RO-399), no trecho de Vilhena a Colorado do Oeste, e também sobre a construção da rotatória em frente ao local da usina de etanol de milho, em Cerejeiras, além do alargamento da mesma rodovia, de Cerejeiras até a Quarto Eixo.
 
Ezequiel Neiva explicou a Fabrício Galvão que no trecho da BR-435 entre Vilhena (no entroncamento com a BR-364) a Colorado do Oeste, há três curvas com alto índice de acidentes: Curva da Banana, Curva próximo ao rio Colorado e Curva da Serra da Bica, locais com registros de mortes, inclusive.
 
O deputado frisou ainda que a BR-435 tem de alto fluxo de trânsito entre os moradores de Vilhena, Colorado, Cerejeira, Cabixi, Corumbiara e Pimenteiras. “Todas as semanas há registros de acidentes nessas curvas. O prejuízo é muito grande para as famílias envolvidas nas tragédias”, reforçou Ezequiel Neiva. 
O diretor-geral do DNIT afirmou ao deputado que o problema na BR-435 é de conhecimento do Departamento, e que as eliminações das curvas já estão no projeto para serem retiradas nas obras que serão realizadas em 205. Destacou também que a construção da rotatória nas proximidades da usina de etanol será resolvida.
 
“Com a construção da usina de etanol de álcool em Cerejeiras, o trânsito de carretas e caminhões está aumentando na rodovia. A construção de uma rotatória garantirá a segurança no trânsito”, frisou Ezequiel Neiva.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS