NOVOS TEMPOS: Vereadores eleitos falam em unidade para o desenvolvimento de PVH

Gedeão Negreiros e Dr. Breno Mendes foram eleitos para o primeiro mandato de vereadores

NOVOS TEMPOS: Vereadores eleitos falam em unidade para o desenvolvimento de PVH

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os vereadores eleitos no último dia 27 de outubro, em Porto Velho, Gedeão Negreiros (PSDB) e Dr. Breno Mendes (Avante) visitaram a redação do jornal Rondoniaovivo e falaram do entusiasmo para o mandato que assumem pela primeira vez. Afirmaram que os 23 vereadores eleitos representam diferentes segmentos da sociedade e estão preparados para somar com o prefeito Léo Moraes (Podemos) para promover os avanços que a capital precisa.

 

Nesse momento, os vereadores que ainda serão diplomados e posteriormente empossados, estão mantendo diálogos para uma composição unânime para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Porto Velho. O objetivo é fazer uma atuação no legislativo defendendo os interesses do desenvolvimento do município e o bem-estar da população, principalmente na melhoria do setor de saúde pública e saneamento básico.

 

Sobre a ação movida contra o partido Avante, por suspeita de fraude na cota de mulheres, o vereador eleito Dr Breno Mendes que é advogado, disse que a causa tem defesa, considerando que duas candidatas desistiram, não utilizaram recursos fundo partidário e isso foi formalizado e homologado na Justiça Eleitoral. Uma outra candidata permaneceu ativa, porém terá que prestar conta dos recursos do fundo partidário tanto ao partido quanto à justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS