'TODOS TÊM DIREITO DE SORRIR': Alan Queiroz leva projeto aos moradores do bairro Agenor M. de Carvalho

Atendimentos foram realizados na Igreja Shekinah

'TODOS TÊM DIREITO DE SORRIR': Alan Queiroz leva projeto aos moradores do bairro Agenor M. de Carvalho

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã do último sábado (12), o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos), em parceria com o vereador Dr. Júnior Queiroz, promoveu um dia dedicado a atendimentos odontológicos e médicos para os moradores do bairro Agenor M. de Carvalho. A ação faz parte do projeto social “Todos têm direito a sorrir” e ocorreu na Igreja Shekinah, além de contar com o ônibus odontomédico do parlamentar.
 
Dezenas de pessoas, de crianças a idosos, foram atendidas com o objetivo de promover mais saúde, inclusão social e bem-estar. O ônibus odontomédico foi utilizado para procedimentos essenciais de saúde bucal. Já os atendimentos médicos incluíram consultas e cuidados de rotina, especialmente para aqueles com dificuldades de acesso às unidades de saúde.
 
Segundo o parlamentar, o projeto vai além do cuidado físico. “Trata-se de garantir acesso a cuidados essenciais para quem mais necessita. Estou comprometido em fazer a diferença na vida das pessoas, cuidando não só da saúde física, mas também do bem-estar emocional das comunidades do estado”, afirmou Alan Queiroz.
 
O deputado realiza este projeto social há 20 anos, beneficiando diversas populações de Rondônia. O impacto do projeto não se limita à estética, mas também contribui para o equilíbrio emocional e mental dos atendidos. O projeto “Todos têm direito a sorrir” continuará a ser desenvolvido em Rondônia, alcançando ainda mais pessoas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS