Uma campanha com poucos recursos, mas objetiva. Assim podemos definir a caminhada da Professora Fatinha(13789) na disputa por uma vaga na Câmara dos Vereadores de Porto Velho. Ela que já atuou na vereança da capital e foi uma das mais atuantes pretende trazer vitalidade ao Legislativo municipal.
Para isso, ela tem andando e conversado com os eleitores da capital, mostrando as ideias dela como vereadora. Essas conversas tem servido também para ouvir e conhecer as principais necessidades da população. É justamente essa interação e a simplicidade de Professora Fatinha que tem ganhado a simpatia e apoio dos moradores de Porto Velho.
“Tenho procurado fazer uma campanha limpa e sincera. Nos meus encontros com os eleitores procuro mostrar que, com uma Câmara dos Vereadores atuante e crítica em relação ao prefeito, podemos fazer com que os mais pobres possam ser ouvidos e tenham as necessidades atendidas. Por exemplo, não podemos aceitar que mulheres não possam trabalhar e melhorar a renda da família, por falta de creches ou que se fique horas e horas na fila das Upas. Podemos mudar essa situação! Eu estou aqui, me propondo a ajudar nessa mudança. Porto Velho merece ser melhor”, afirmou.
Escola
Professora Fatinha (13789) contou também que é necessária a valorização dos profissionais de educação. Para ela, valorizando essas pessoas, estará se criando as condições para que pais possam trabalhar com a certeza de que os filhos estão seguros.
“A escola é o centro de educação e quando equipamos esses espaços com toda estrutura necessária para a aprendizagem e valorizamos professores, merendeiras, vigilância e pessoal administrativo, estamos valorizando também as famílias e o futuro de nossas crianças. Penso assim e espero contar com o apoio de todos nessa disputa por uma vaga como vereadora”, finalizou.