EDEVALDO NEVES: Deputado solicita providências sobre obras paralisadas na BR-364

Parlamentar destacou que a paralisação da obra deixou o trecho em condições precárias, dificultando o trânsito diário da população e colocando em risco a segurança dos motoristas e pedestres

EDEVALDO NEVES: Deputado solicita providências sobre obras paralisadas na BR-364

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Edevaldo Neves (PRD) apresentou um requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Rondônia, solicitando que seja encaminhado ofício ao Departamento Nacional de Infraestruturas de Transportes (DNIT) para obter informações e providências sobre a conclusão das obras no KM 907 da BR-364, próximo à lanchonete Castelinho. Segundo o parlamentar, as obras estão paralisadas há mais de seis meses, o que tem gerado transtornos e riscos de acidentes para quem trafega pela região.
 
Edevaldo Neves destacou que a paralisação da obra deixou o trecho em condições precárias, dificultando o trânsito diário da população e colocando em risco a segurança dos motoristas e pedestres. A conclusão das obras é considerada urgente para melhorar a trafegabilidade e evitar maiores danos à população local.
 
Com o requerimento, o deputado reforça o compromisso do Estado de Rondônia em garantir melhores condições nas estradas e assegurar a segurança dos cidadãos que utilizam a BR-364, uma via de extrema importância para o estado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS