ALEX REDANO: Deputado indica reforma urgente na ponte sobre o rio Tabapuã

Trecho necessita de alargamento da ponte na RO-457

ALEX REDANO: Deputado indica reforma urgente na ponte sobre o rio Tabapuã

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou uma indicação ao governo do Estado, extensivo ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), solicitando uma reforma urgente para alargamento da ponte sobre o Rio Tabapuã, situada na RO-457 (também conhecida como travessão B-40), no município de Ariquemes.
 
Segundo relatos de moradores da região, a ponte atual é consideravelmente estreita e dificulta a passagem de veículos de grande porte, como maquinários agrícolas e caminhões colheitadeiras. Esta via é crucial, pois conecta o município de Ariquemes a outras localidades e enfrenta um grande fluxo diário de pessoas que enfrentam riscos e desconfortos devido às limitações da ponte.
 
"É fundamental realizar a reforma e o alargamento da ponte para garantir a segurança e o bem-estar dos moradores e usuários da estrada. Além disso, essa melhoria vai otimizar o tráfego na região e facilitar o escoamento da produção agrícola, contribuindo para o desenvolvimento econômico local", destacou Alex Redano.
 
O deputado enfatizou a urgência da situação e a importância de agir rapidamente para evitar problemas maiores e promover o progresso da região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS