MARCOS ROGÉRIO: Senador destaca atuação de empresa de bicicletas em Rondônia

MARCOS ROGÉRIO: Senador destaca atuação de empresa de bicicletas em Rondônia

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O senador Marcos Rogério (PL-RO) celebrou, em pronunciamento no Plenário na terça-feira (20), os 39 anos de fundação da empresa Ciclo Cairu. O senador ressaltou que a companhia localizada em Pimenta Bueno, no estado de Rondônia, contribuiu para o desenvolvimento econômico e social da região, criando empregos e promovendo o crescimento local.
 
Segundo Marcos Rogério, a Ciclo Cairu é hoje uma das maiores empresas brasileiras nos setores de bicicletas, empregando mais de 2 mil pessoas direta e indiretamente.
 
É uma empresa que dá orgulho ao estado de Rondônia, uma das maiores do segmento no Brasil. Algo que me chama a atenção, além da qualidade dos produtos e dos serviços que a empresa produz, é justamente o empenho e o engajamento dos funcionários. Quero deixar aqui uma saudação muito especial a todos os colaboradores da Ciclo Cairu e cumprimentar os fundadores dessa grande empresa — disse.
 
O senador também alertou sobre a necessidade de levar em consideração as particularidades regionais nas discussões sobre a reforma tributária em andamento no Congresso. O parlamentar enfatizou que é importante manter incentivos ao desenvolvimento regional para que empresas como a Ciclo Cairu possam continuar competitivas tanto no mercado nacional quanto internacional.
 
—  Não quero que o Brasil seja o Brasil das metrópoles, de São Paulo, das encostas brasileiras, onde tem a cabotagem. Eu não quero que o Brasil seja dividido apenas em dois. Quero que a Zona Franca de Manaus continue sendo fundamental para o Brasil, mas quero que empresas boas, fortes, robustas continuem produzindo em estados como Rondônia, Goiás, Mato Grosso. Então, não posso discutir uma reforma tributária que não pense o Brasil como um todo, considerando as regionalidades, as características, porque senão daqui a pouco vai sobrar apenas o passivo social lá na ponta — afirmou.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS