NA TRIBUNA: 'Se não aguenta, pede para sair', diz Jesuíno Boabaid à secretário da SESAU

De acordo com o deputado, a situação da saúde pública no estado de Rondônia está caótica

NA TRIBUNA: 'Se não aguenta, pede para sair', diz Jesuíno Boabaid à secretário da SESAU

Foto: Rondoniaovivo

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Realizada nesta última terça-feira (6), a primeira sessão do segundo semestre do período legislativo da ALE/RO, contou com pesadas críticas do deputado Jesuíno Boabaid ao secretário estadual de Saúde, Coronel Jeferson Rocha. 
 
De acordo com o deputado, a situação da saúde pública no estado de Rondônia está caótica, faltando de estrutura no atendimento à população a medicamentos e insumos necessários para a saúde pública. 
 
“A saúde está um caos total, qualquer deputado que realizar uma fiscalização na saúde pública em Rondônia vai se deparar com o caos, falta medicamentos, falta insumos, e essas informações foram me trazidas hoje”, afirmou Jesuíno Boabaid.
 
O deputado ainda afirmou ao secretário que caso ele perceba que não dá conta de uma pasta de tamanha importância e responsabilidade ao povo de Rondônia, que ele tome a decisão de entregar a cadeira para outro. 
 
“Quem está na pasta assume o ônus e o bônus, se não está em condições de conduzir a pasta, chegue para o governador e passe o comando para outro. Porque passa ano, entra ano, e coisa não avança”, finalizou o deputado Jesuíno Boabaid.
 
 
CONFIRA VÍDEO ABAIXO
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS