DELEGADO CAMARGO: Deputado recebe a população no gabinete móvel durante a 39ª EXPOARI

Interação Direta e Coleta de Sugestões: Gabinete Móvel do Deputado Fortalece o Diálogo com a Comunidade e Promove Melhoria nas Políticas Públicas

DELEGADO CAMARGO: Deputado recebe a população no gabinete móvel durante a 39ª EXPOARI

Foto: assessoria

Durante todos os dias da 39ª Exposição Agropecuária de Ariquemes (EXPOARI), o deputado Delegado Camargo (Republicanos) está presente com seu gabinete móvel, promovendo um contato direto e próximo com a população. O gabinete está estrategicamente posicionado no Parque de Exposições da Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA), servindo como um ponto de encontro para amigos, simpatizantes e para o público em geral.
 
A presença do deputado e sua equipe visa não apenas a divulgação de seu trabalho na Assembleia Legislativa, mas também a coleta de sugestões, críticas e elogios sobre suas atividades parlamentares. Camargo vê essa interação como fundamental para aprimorar suas propostas e ações. Em seus primeiros 18 meses de mandato, o deputado já participou de eventos significativos como a Expojipa em Ji-Paraná, a Expovel em Porto Velho e as sessões itinerantes da Assembleia Legislativa na Expobur, em Buritis, entre outros.
 
Para o deputado Delegado Camargo, essa proximidade com a população é essencial para um trabalho legislativo mais eficiente. “Lugar de Deputado é junto com as pessoas. Temos a missão de representar o povo de Rondônia, e estamos empenhados em honrar essa confiança. Mesmo durante o recesso em Porto Velho, estamos aqui na base, conversando com a população, coletando sugestões e prestando contas. Afinal, quem paga os nossos salários é o povo”, afirma Camargo.
 
Com o objetivo de fortalecer o diálogo e a participação cidadã, o gabinete móvel continua a ser um canal aberto para que a população possa contribuir diretamente para a melhoria das políticas públicas e da qualidade de vida em Rondônia.
 
 
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Armando em Seringueiras?
Quem é culpado pela péssima qualidade de vida em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS