TAISSA SOUSA: Deputada indica manutenção da linha que liga BR-364 a União Bandeirantes

Solicitação da deputada busca soluções para os desafios enfrentados pela população

TAISSA SOUSA: Deputada indica manutenção da linha que liga BR-364 a União Bandeirantes

Foto: Assessoria

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) protocolou uma indicação parlamentar ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER) solicitando a realização de um convênio com a Prefeitura de Porto Velho para a manutenção da Linha 101 e da Estrada União Bandeirantes, que ligam a BR-364 ao distrito de União Bandeirantes.
 
A condição das estradas tem sido motivo de preocupação para os moradores locais. O distrito possui mais de 30 mil habitantes e a manutenção das linhas garante segurança e acessibilidade a todos que utilizam, sejam eles residentes, trabalhadores ou visitantes. "A conservação das nossas estradas é fundamental para o desenvolvimento do nosso estado, principalmente na economia, além do bem-estar da população”, ressaltou Dra. Taíssa.
 
A indicação da deputada busca soluções para os desafios enfrentados pela população da região. Agora, aguarda-se a análise e ação por parte do DER e da Prefeitura de Porto Velho para a concretização dessa iniciativa, possibilitando que todos tenham acesso aos serviços disponíveis na área urbana, principalmente educação e saúde.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS