ALAN QUEIROZ: Deputado entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar

ALAN QUEIROZ: Deputado entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Foto: Assessoria

Com o objetivo de melhorar o transporte de pacientes, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos), juntamente com a prefeita Mary Granemann e o vereador Elias Crispim, entregou uma van adaptada ao município de Guajará-Mirim. A aquisição deste veículo garante mais segurança e acessibilidade no transporte de pacientes que necessitam se deslocar para outros municípios. A van foi comprada através de uma emenda parlamentar do deputado Alan Queiroz, no valor de R$ 325 mil, com indicação do vereador Elias Crispim.
 
A chegada desta van adaptada resolve o desafio de transportar pacientes que necessitam de tratamento especializado em Porto Velho, uma vez que o município de Guajará-Mirim não dispunha de veículos com tecnologia adequada para o transporte de pacientes, assegurando mais segurança e comodidade durante o trajeto até a capital. Com um investimento de R$ 325 mil, a van adaptada é um grande avanço para melhorar o acesso, especialmente para pessoas com deficiência.
 
Para o deputado Alan Queiroz, a entrega da van ajuda a salvar vidas e sua utilização deve iniciar de forma imediata, contribuindo com o tratamento dos pacientes que farão uso deste veículo. "Entendemos que a van não deve ficar parada nenhum dia, pois sua utilização ajuda a salvar vidas. A van adaptada já está sendo utilizada e já realizou o transporte de sete pacientes, incluindo um cadeirante", finalizou o deputado.
 
A destinação desta emenda parlamentar para a aquisição da van demonstra o comprometimento do deputado Alan Queiroz com as questões de acessibilidade. Este é mais um passo no compromisso do parlamentar de garantir uma saúde mais acessível e inclusiva para todos.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ariquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS