TAÍSSA SOUSA: Deputada propõe expansão do Programa 'Agiliza Saúde' em municípios

Programa aconteceu em Vilhena com intuito de reduzir o tempo de esperas por atendimentos em ortopedia e oftalmologia

TAÍSSA SOUSA: Deputada propõe expansão do Programa 'Agiliza Saúde' em municípios

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada Dra. Taíssa (Podemos) encaminhou uma indicação parlamentar à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), propondo a inclusão dos municípios do estado no projeto "Agiliza Saúde". A proposta tem como objetivo principal diminuir o tempo de espera em atendimentos e procedimentos cirúrgicos nas áreas de ortopedia e oftalmologia.
 
O Programa "Agiliza Saúde" apresentou bons resultados em Vilhena, onde foi inicialmente implementado. Agora, a parlamentar Dra. Taíssa busca estender essa ação a todos os municípios do estado, promovendo uma melhoria significativa no acesso à saúde para os cidadãos rondonienses.
 
“Em muitas regiões do estado, a espera por consultas e procedimentos nessas especialidades se estende por meses, o que gera um resultado negativo na qualidade de vida dos pacientes e na eficácia dos tratamentos. Esse projeto é uma iniciativa que precisa ser expandida por outros municípios”, expressou o parlamentar.  
 
A indicação agora aguarda análise e resposta por parte da Secretaria de Estado da Saúde de Rondônia, e caso seja rompido, trará ruptura e esperança para milhares de cidadãos que aguardaram por atendimento médico nessas áreas críticas da saúde.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS