ENFERMEIRO RONEUDO: Vereador garante coleta de lixo em distritos de Porte Velho

ENFERMEIRO RONEUDO: Vereador garante coleta de lixo em distritos de Porte Velho

Foto: Assessoria

O Vereador Enfermeiro Roneudo, em uma ação proativa, identificou a ausência de coleta de lixo em diversos distritos de Porto Velho, como por exemplo Baixo Madeira, e de Rio Pardo a Ponta do Abunã. Diante dessa situação preocupante, o vereador enviou um pedido de providências à Secretaria Municipal de Serviços Básicos (SEMUSB), solicitando a inclusão anual desses distritos no cronograma de coleta.
 
Após a intervenção do Vereador Enfermeiro Roneudo, a SEMUSB prontamente atendeu ao pedido e estabeleceu novos dias para a realização da coleta de lixo nessas regiões. A partir de agora, as coletas serão feitas, garantindo assim a manutenção da limpeza e a preservação do meio ambiente nesses distritos.
 
A atuação do vereador e a resposta positiva da SEMUSB ressaltam a importância do trabalho conjunto entre os representantes eleitos e os órgãos públicos na busca por soluções que beneficiem a sociedade como um todo. O Vereador Enfermeiro Roneudo agradece ao secretário Clebson Pacheco, da SEMUSB, e ao Prefeito Dr. Hildon Chaves pelo pedido atendido.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Aldo Júlio em Rolim de Moura?
Qual pré-candidato à Prefeitura deAriquemes tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS