JURANDIR BENGALA: Vereador fortalece apoio à apicultura em Porto Velho

JURANDIR BENGALA: Vereador fortalece apoio à apicultura em Porto Velho

Foto: assessoria

O vereador Jurandir Bengala marcou presença no Dia Especial de Apicultura da Amazônia Ocidental, um evento promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Semagric) e seus parceiros, que aconteceu no sábado, 11, em Porto Velho.
 
 Com a participação de cerca de 300 pessoas, o encontro teve como objetivo de fomentar a atividade apícola, proporcionando um espaço para compartilhamento de conhecimento entre os apicultores e incentivando o desenvolvimento sustentável dessa importante fonte de renda.
 
 
O local escolhido para sediar o evento foi o Café Quixadá, situado na Estrada do Areia Branca. O evento foi marcado pela entrega de 400 caixas destinadas à criação de abelhas, conhecidas como 'caixas ninho' e 'melgueiras'.
 
Destacando-se no apoio à apicultura, o Vereador Jurandir Bengala ressaltou a importância de iniciativas que fortalecem esse setor e contribuem para o desenvolvimento econômico e sustentável da região. Além das caixas para criação de abelhas, o evento contou com a disponibilização de outros equipamentos essenciais para o manejo das abelhas.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão da prefeita Valéria Garcia em Pimenteiras do Oeste?
Você é a favor do uso da linguagem neutra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS