LEBRINHA: Deputada destina recursos para novo refeitório na Escola Irmãs Juliane e Alini

LEBRINHA: Deputada destina recursos para novo refeitório na Escola Irmãs Juliane e Alini

Foto: assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O refeitório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Irmãs Juliana e Alini dos Santos Marcos receberá uma reforma e ampliação, com valor de R$250 mil proveniente de uma emenda parlamentar destinada pela deputada estadual Gislaine Lebrinha (União Brasil). O recurso já está na conta bancária da prefeitura para execução da obra.
 
A iniciativa ganhou força a partir da mobilização liderada por Gardell Vinicius, parceiro de desenvolvimento do mandato da deputada Lebrinha em Chupinguaia e Edileuza Nogueira, enquanto gestora da unidade escolar, que apresentaram à deputada a necessidade de melhorias estruturais na escola. A parlamentar destinou os recursos por meio da Secretaria de Estado da Educação (SEDUC).
 
Lebrinha destaca o papel dos parceiros locais que contribuem com as ações de seu mandato. No caso de Chupinguaia, representado pelo Gardell, muitos recursos estão sendo destinados ao município, atendendo às necessidades apresentadas por ele. “É quem contribui com direcionamento para que os esforços cheguem ao lugar certo na comunidade. Já conquistamos melhorias em estradas, como a recuperação da RO 371, e em breve a sua sinalização, recursos para a saúde, e agora esse benefício tão valioso para a Educação, que será o refeitório na Escola Juliane e Alini”, agradeceu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS