TAISSA SOUSA: Deputada destina emenda para Associação dos Produtores Rurais da Linha do Pavão

Recurso será utilizado para aquisição de produtos agrícolas e impulsionará desenvolvimento local

TAISSA SOUSA: Deputada destina emenda para Associação dos Produtores Rurais da Linha do Pavão

Foto: Assessoria

Na busca por fortalecer e impulsionar o desenvolvimento das comunidades rurais, a deputada estadual Dra. Taissa (Podemos) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$100 mil para a Associação dos Produtores Rurais da Linha do Pavão, no distrito de Jaci Paraná, em Porto Velho.
 
O recurso destaca o compromisso com o desenvolvimento econômico e social das áreas rurais. O valor será utilizado para compra de insumos, equipamentos e demais necessidades para o fortalecimento da produção agrícola da região, beneficiando diretamente os agricultores e fomentando a economia local.
 
"A agricultura familiar desempenha um papel fundamental na na geração de renda em nosso estado. Essa emenda, que já está na conta, representa um apoio aos produtores rurais da Linha do Pavão, proporcionando melhores condições de trabalho e contribuindo para o crescimento da região", destacou Dra. Taissa.
 
A destinação da emenda parlamentar reforça o compromisso da deputada Dra. Taissa, ela reforça que continuará atenta às demandas das áreas rurais, buscando sempre apoiar iniciativas que visem o crescimento e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores e trabalhadores rurais do estado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS