TAISSA SOUSA: Guajará-Mirim recebe ação com atendimentos médicos neste sábado (13)

Ação inicia às 8h na Colégio Tiradentes da Polícia Militar

TAISSA SOUSA: Guajará-Mirim recebe ação com atendimentos médicos neste sábado (13)

Foto: assessoria

Neste sábado (13), os moradores de Guajará-Mirim receberão atendimentos médicos através de uma parceria do 6º Batalhão de Infantaria de Selva do Exército, Governo de Rondônia, a deputada estadual Dra Taíssa Sousa (Podemos), a Prefeitura do município e o Colégio Tiradentes da Polícia Militar (CTPM). A ação Cívico-Social visa atender mais de 300 pessoas. Além disso, o evento contará com apresentações culturais, brincadeiras para crianças, sorteios e corte do tradicional bolo de metro em comemoração aos 95 anos da cidade.
 
Qual local e horário?
 
Os atendimentos iniciam às 8h e finaliza às 17h no CTPM, localizado na avenida Primeiro de Maio. Importante ressaltar que as fichas serão entregues somente até às 15h ou até finalizar a quantidade disponível. 
 
Quais médicos disponíveis?
 
A ação contará com dois médicos especialistas, sendo eles: Dermatologista e Cardiologista. E também médicos Clínicos Gerais e Dentistas. Além disso, haverá vacinação disponível para quem desejar atualizar o cartão vacinal; testes rápidos (HIV, Sífilis e Hepatite); e também a realização de preventivo, que é o exame responsável pela detecção dos primeiros sinais de aparecimento de câncer de colo do útero ou outras infecções sexualmente transmissíveis que atingem o sistema genital feminino.
 
Quais documentos necessários?
 
RG; CPF; Cartão SUS; Comprovante de residência, e cartão vacinal para quem for se vacinar. Para as pessoas que irão passar com os médicos especialistas, é importante levar exames realizados anteriormente, caso tenha.
 
Atrações culturais e bolo
 
A partir das 17h haverá uma comemoração dos 95 anos do aniversário de Guajará-Mirim, com apresentações dos Bois-Bumbás Malhadinho e Flor do Campo, da Banda do Exército e CTPM. Além de muitas brincadeiras para crianças, sorteios de brindes incluindo 5 Pix de R$200 e um Pix no valor de mil reais.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?
Como você classifica a gestão de Marcondes de Carvalho em Parecis?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS