TAISSA SOUSA: Deputada solicita reforma dos banheiros do Hospital João Paulo II

Pedido foi formalizado via Indicação Parlamentar à Secretaria de Estado da Saúde

TAISSA SOUSA: Deputada solicita reforma dos banheiros do Hospital João Paulo II

Foto: Assessoria

A deputada estadual Dra Taíssa Sousa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a reforma dos banheiros do Hospital João Paulo II (JPll), em Porto Velho. O local recebe diversas denúncias sobre precariedade estrutural e superlotação. 
 
A estrutura hospitalar é crucial não apenas no desempenho, mas também na operacionalidade e bem-estar dos pacientes. O hospital João Paulo, possui filas de espera prolongadas, falta de capacidade e a insalubridade nos ambientes, que além de inadequados, podem ser prejudiciais. 
 
“Entendo o anseio da população por um hospital melhor, faço visita no João Paulo e sempre fico triste com a situação que é perceptível por quem passa no local. Há vários problemas que devem ser solucionados, porém é importante a descentralização da saúde da capital, além da construção de uma nova unidade de urgência e emergência com a mesma capacidade do JPll”, expressou a parlamentar.
 
Os banheiros desta unidade hospitalar não possuem piso apropriado para banheiro, barras de apoio e também o assento acessível, uma vez que esse local deve ser mantido adequado para as necessidades das pessoas. Sendo assim, os pacientes são prejudicados com essa ausência de estrutura, exposto ao risco de queda pela ausência de acessibilidade.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Quem é mais culpado pelas enchentes em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS