CHUPINGUAIA: Deputado propõe construção de praça pública em parceria com Governo e Prefeitura

Proposta de Alan Queiroz visa melhorar qualidade de vida da população

CHUPINGUAIA: Deputado propõe construção de praça pública em parceria com Governo e Prefeitura

Foto: Assessoria

O deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) indicou ao Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), em colaboração com a Prefeitura de Chupinguaia, a construção de uma praça pública no bairro Jardim das Acácias, como parte de um investimento em infraestrutura urbana visando o desenvolvimento para a população.
 
Essa iniciativa visa melhorar a infraestrutura local, aumentar a qualidade de vida e o bem-estar social dos moradores. O projeto inclui a instalação de diversos equipamentos e áreas de lazer, como passeio público, quadra de vôlei, quadra de grama sintética, espaço de convivência, playground, academia tubular e palco.
 
O deputado Alan Queiroz destacou que a proposta visa mudar o cenário e transformar a vida da população rondoniense. “Estamos em busca de promover o desenvolvimento urbano e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, ressaltou.
 
Por fim, a indicação apresentada à Assembleia Legislativa foi encaminhada pelo gabinete do vereador Ronaldo Barbosa dos Santos, popularmente conhecido como Ronaldão, com o objetivo de oferecer mais uma opção para a prática de esporte e lazer.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS