CAOS AÉREO: Rondonienses fazem abaixo-assinado para ser enviado a autoridades

Outro ponto levantado no protesto é a discriminação por parte das companhias aéreas, que passaram a praticar preços até 3 vezes mais altos quando comparados aos estados vizinhos

CAOS AÉREO: Rondonienses fazem abaixo-assinado para ser enviado a autoridades

Foto: Divulgação/Change.org

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um abaixo-assinado organizado por consumidores rondonienses insatisfeitos com a retirada de voos e discriminação por parte das companhias aéreas será enviado ao Congresso Nacional, ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), Advocacia Brasileira, Ministério Público Federal (MPF), Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Institutos e Órgãos de Defesa dos Consumidores.

 

Com apenas dois dias do lançamento já há mais de 1.300 pessoas que aderiram ao abaixo-assinado.

 

Segundo o manifesto, desde junho de 2023, voos foram "retirados de forma abusiva, ilegal e com base na inverídica afirmação de ‘injusto’ número de demandas na Justiça, por ‘culpa’ da advocacia e dos consumidores. Mais recentemente, os valores das passagens decolaram e existe comprovada discriminação com os rondonienses. Impacto para o estado, eventos, negócios, lazer, famílias, e até pacientes, evidenciando uma questão de direitos humanos”.

 

 

Os organizadores pedem a quem já assinou a petição, que possa agora compartilhar em suas redes sociais e grupos de WhatsApp para aumentar a adesão.

 

Quem estiver interessado em participar, basta acessar o link CLICANDO AQUI e deixar seu nome e e-mail.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS