O vereador Edwilson Negreiros, do PSB, enviou um Pedido de Providência à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), sob comando do titular Diego Andrade Lage, solicitando serviço de preparação de base e asfaltamento na Rua Goianésia, entre a Avenida Amazonas e a Rua Raimundo Cantuária, no Bairro Jardim Santana, em Porto Velho, zona Leste da Capital.
O pedido foi feito com urgência devido à situação crítica da via, que estava se tornando intransitável devido à formação de poças de lama.
"É imprescindível que o serviço de limpeza e encascalhamento seja realizado com urgência na Rua Goianésia. A situação atual representa um verdadeiro desastre, dificultando a passagem de veículos e pedestres. Moradores precisaram colocar blocos de concreto para tentar amenizar o problema, mas é necessário uma intervenção efetiva por parte da SEMOB", afirmou o vereador Negreiros na solicitação.
Negreiros expressou seu agradecimento à SEMOB e seus servidores pela diligência, rapidez e profissionalismo na possível execução do serviço.
"Quero agradecer à SEMOB e seus colaboradores pelo empenho em atender esta demanda tão importante para a comunidade. A limpeza e encascalhamento são essenciais para garantir a mobilidade e segurança dos moradores. Esperamos que o serviço seja realizado o mais breve possível. Também agradeço ao amigo Marcos Caetano, do Lagoa Azul, que trouxe o pedido da comunidade até nós a fim de que intermediássemos a resolução com o Executivo", acresceu.
E pontuou ainda:
"E também quero agradecer ao prefeito Hildon Chaves, por receber e corroborar com as providências solicitadas pelo nosso Gabinete através dos órgãos administrativos. O prefeito é um parceiro da cidade e escuta os vereadores. Por fim, imprescindível citar a atuação rápida do chefe da equipe da SEMOB, ", disse o vereador.
Além disso, o vereador reiterou que o Gabinete está de portas abertas à população da Capital rondoniense.
"Estamos aqui para ouvir e representar os interesses da comunidade. Nossa prioridade é trabalhar em prol do bem-estar de todos os cidadãos de Porto Velho", concluiu Negreiros.