ALAN QUEIROZ: Deputado lidera esforços para melhorar a saúde em Rondônia

Parlamentar destaca a urgência de medidas para enfrentar desafios do sistema de saúde estadual em reunião e discurso na Assembleia Legislativa

ALAN QUEIROZ: Deputado lidera esforços para melhorar a saúde em Rondônia

Foto: assessoria

A situação da saúde em Rondônia requer medidas urgentes e um esforço conjunto entre o governo e os representantes eleitos para encontrar soluções que atendam às necessidades da população. Diante disso, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) se reuniu com o titular da pasta da Secretaria de Estado da Saúde, coronel Jefferson Rocha, com o objetivo de discutir questões cruciais relacionadas ao panorama das cirurgias gerais e ortopédicas em Rondônia.
 
Em sessão realizada na última terça-feira (12) no plenário da Assembleia Legislativa, o deputado Alan Queiroz discursou cobrando medidas urgentes para desburocratizar os processos de acesso à saúde e agilizar o atendimento, ressaltando a importância de uma gestão mais eficiente e transparente para enfrentar os desafios enfrentados pelo sistema público. “Vejo muitas barreiras nos órgãos de controle. É crucial discutirmos a importância disso e os valores envolvidos. Não podemos permitir que isso impeça cirurgias e atendimentos à população. Precisamos ter esses órgãos envolvidos nas decisões”, disse.
 
Ainda comprometido em promover melhorias concretas, o deputado Alan Queiroz enfatizou a importância de uma abordagem colaborativa, envolvendo não apenas os representantes eleitos, mas também os órgãos de controle e a sociedade civil. Destacou a necessidade de um diálogo contínuo e transparente para identificar e implementar soluções eficazes que atendam às necessidades da população e garantam um acesso mais justo e igualitário aos serviços de saúde.
 
O parlamentar finalizou seu discurso ressaltando que a população rondoniense não pode mais continuar sofrendo com a precariedade dos serviços de saúde. Destacou ainda a urgência de ações eficazes por parte das autoridades responsáveis para garantir que todos os cidadãos tenham acesso digno e de qualidade aos serviços de saúde.
Direito ao esquecimento
Qual pré-candidato à Prefeitura de Ji-Paraná tem sua preferência?
Como você avalia a gestão do prefeito Cornelio em São Miguel do Guaporé?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS