EZEQUIEL NEIVA: Deputado atende comunidade rural com a entrega de caminhão em Theobroma

O parlamentar destinou R$ 454 mil para a compra do caminhão

EZEQUIEL NEIVA: Deputado atende comunidade rural com a entrega de caminhão em Theobroma

Foto: assessoria

Associação Comunitária de Nova Olinda (Arcnol), no município de Theobroma, foi contemplada com um caminhão 3/4 destinado pelo deputado Ezequiel Neiva. O veículo para apoiar dezenas de pequenas propriedades rurais foi solicitado pelo vereador Zé Barros Júnior. 
 
A entrega do caminhão ocorreu no último final de semana, com a presença do prefeito Gilliard Gomes, e do diretor de políticas agrícolas da Secretaria de Agricultura do Estado (Seagri), Wiveslando Neiva. Para a aquisição do veículo, Ezequiel Neiva destinou R$ 454 mil de emenda parlamentar individual. 
 
Ezequiel Neiva destacou a importância do caminhão para fomentar o desenvolvimento a agricultura na região. Disse que os associados terão à disposição um veículo para o transporte tanto da produção quanto dos insumos utilizados no campo. 
 
O vereador Zé Barros Júnior afirmou que cerca de 80 famílias serão atendidas com o investimento. Disse que o veículo é essencial para os trabalhos do dia a dia nas propriedades. 
 
Wiveslando Neiva frisou que a chegada de equipamentos e implementos agrícolas no campo representam o aumento da produção, a geração de empregos e o aumento da renda para as famílias. 
 
O prefeito Gilliard Gomes agradeceu ao deputado Neiva pelos investimentos que o parlamentar tem realizado no município. “Temos recebido recursos para diversos setores. Ezequiel Neiva tem sido um grande parceiro de Theobroma”, afirmou o deputado. 
 
O presidente da Associação Nova Olinda, Valtair Alves Faria, disse que a chegada do caminhão é um grande incentivo ao produtor. Disse que o veículo foi uma escolha dos associados, que mantiveram reunião para decidir pelo benefício. 
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS