MARCELO REIS: Vereador preside audiência para avaliação das metas fiscais do 3º Quadrimestre

Participou ativamente da audiência pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023

MARCELO REIS: Vereador preside audiência para avaliação das metas fiscais do 3º Quadrimestre

Foto: assessoria

Na manhã desta quarta-feira (28), o vereador Marcelo Reis, presidente da Comissão Permanente de Finanças e de Acompanhamento da Execução Orçamentária, participou ativamente da audiência pública de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023. O evento teve lugar na Câmara Municipal de Vereadores, situada à rua Belém, 139, bairro Embratel.
 
A audiência, realizada a cada quatro meses, é uma obrigação estipulada pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e visa apresentar uma prestação de contas do executivo ao legislativo, detalhando os recursos aplicados, as despesas e receitas registradas no período. Importante ressaltar que a audiência é aberta à participação da população.
 
As informações foram apresentadas de maneira conjunta pela Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) e pela Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempog), proporcionando uma visão detalhada da situação financeira e do cumprimento das metas fiscais do município. 
 
Marcelo Reis destacou que, apesar da perda de mais de R$ 200 milhões em arrecadação nos últimos dois anos, o município conseguiu manter as atividades de infraestrutura. Ele ressaltou que isso foi possível graças ao planejamento da Prefeitura e à eficaz ação de fiscalização dos vereadores. O município conseguiu atender a todos os percentuais mínimos definidos na constituição, como os gastos com saúde e educação.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS