RIBEIRO DO SINPOL: Emenda do deputado para compra de ambulância empenhada para Porto Velho

A ambulância visa atender a Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, na zona leste da capital

RIBEIRO DO SINPOL: Emenda do deputado para compra de ambulância empenhada para Porto Velho

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (Patriota), anunciou que o Governo de Rondônia, através da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), fez o empenho de emenda de sua autoria, no valor de R$ 358.901,50, para a aquisição de uma ambulância, que visa atender a Unidade de Pronto Atendimento José Adelino, na zona leste da capital.
 
Formada por mais de 20 bairros, a população da zona leste da capital requisitou ao parlamentar melhorias no transporte dos pacientes de urgência e emergência que buscam atendimento na unidade. Sensibilizado, o deputado por conhecer a realidade da população, destinou recurso, que deve ser liberado após a assinatura do convênio entre o Governo e a prefeitura de Porto Velho.
 
O parlamentar frisou que tem desempenhado ações para fortalecer e minimizar os problemas enfrentados pela população ao buscar atendimento médico. “Esta é mais uma contribuição para a nossa capital, reforçando o setor que a cada dia precisa de renovação, que é a saúde”, destacou Ribeiro do Sinpol.
 
A população aguarda ansiosamente a chegada da ambulância, que deve ser entregue em tempo hábil após respeitar todos os trâmites legais em consonância com a lei.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS