ALAN QUEIROZ: Deputado sugere a disponibilização de internet nos centros de saúde

Proposta teve origem com o vereador Júnior Queiroz (Podemos) e visa facilitar a comunicação de pacientes e acompanhantes

ALAN QUEIROZ: Deputado sugere a disponibilização de internet nos centros de saúde

Foto: Assessoria

Com o objetivo de facilitar a comunicação e promover o bem-estar de pacientes e acompanhantes nos hospitais, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) indicou ao Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a necessidade de disponibilizar redes de internet gratuitas (wifi visitante). A proposta visa criar ambientes mais humanizados e conectados nos principais centros de saúde do estado.
 
A indicação reflete diretamente no suporte emocional aos pacientes, que podem manter contato constante com seus entes queridos, mesmo durante internações. Além disso, a conexão à rede gratuita de internet facilita o acesso à informação, proporcionando uma experiência mais informada e tranquila aos usuários dos serviços de saúde.
 
O deputado Alan Queiroz ressaltou que a iniciativa busca atender não apenas às necessidades físicas e emocionais dos pacientes, reforçando o compromisso do governo com uma abordagem completa na prestação de cuidados. “Entendemos que a saúde vai além do tratamento clínico, é também um compromisso com o bem-estar emocional dos pacientes. A conectividade gratuita nos hospitais de Rondônia é um passo fundamental para humanizar o ambiente hospitalar, garantindo que a solidariedade e o afeto alcancem todos os cantos”, disse.
 
Vale ressaltar que a proposta de disponibilizar internet gratuita nos hospitais teve sua origem no vereador Dr. Júnior Queiroz (Podemos). Sua visão destaca o papel fundamental da tecnologia e da conectividade como aliadas no processo de recuperação e no cuidado integral aos pacientes.
 
Confira a lista dos centros de saúde indicados:
 
Centro de Atenção Psicossocial  (Caps);
Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Rondônia (Fhemeron);
Centro de Reabilitação de Rondônia (Cero);
Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI);
Centro de Medicina Tropical de Rondônia (Cemetron);
Hospital Regional de Extrema;
Hospital de Base Ary Pinheiro;
Hospital Infantil Cosme e Damião;
Hospital e Pronto Socorro João Paulo II;
Hospital de Retaguarda.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS