IEDA CHAVES: Deputada destina emenda para apoiar o transporte de pacientes de Castanheiras

O recurso de R$ 240 mil facilitará o acesso a atendimentos médicos

IEDA CHAVES: Deputada destina emenda para apoiar o transporte de pacientes de Castanheiras

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) anunciou, nesta quinta-feira (25), a alocação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 240 mil para fortalecer o acesso a atendimentos médicos em Castanheiras. O montante será direcionado à aquisição de um micro-ônibus, visando facilitar o transporte de pacientes tanto no âmbito municipal quanto até a capital rondoniense.
 
Segundo a parlamentar, o veículo será de grande utilidade diante da elevada demanda local por tratamentos mais especializados. "Com melhores condições de deslocamento, ganhamos tempo na busca por atendimento de especialistas médicos, suprindo a carência existente na cidade. É fundamental dedicarmos mais atenção à população que reside em regiões mais distantes de Porto Velho", afirmou.
 
A solicitação para o apoio ao setor de saúde foi apresentada pelo presidente da Câmara Municipal de Castanheiras, vereador Levi Tavares e, do vereador Oziel Paizante, com o objetivo de auxiliar a gestão da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), chefiada por Cícero Godoi e Onias Paizante, prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Cabe ao Executivo Municipal realizar investimentos como contrapartida à aquisição do veículo de transporte coletivo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS