CHRISÓSTOMO: Deputado comenta a desoneração da folha de pagamento

Deputado discursou no plenário da Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (12)

CHRISÓSTOMO: Deputado comenta a desoneração da folha de pagamento

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O deputado Coronel Chrisóstomo discursou no plenário da Câmara dos Deputados, na tarde desta terça-feira (12), sobre a desoneração da folha de pagamento para os 17 setores da economia. 
 
O Congresso deve votar, nesta quinta-feira (14) a derrubada do veto do presidente Lula à prorrogação da desoneração da folha de pagamento. Se a medida que reduz custos trabalhistas não for mantida, o Brasil pode sofrer uma onda de demissões em massa.
 
Em seu discurso, Chrisóstomo enfatizou que a desoneração da folha de pagamento e a gastança desenfreada que está havendo aí estão o deixando muito triste.
 
“Se tem coisa nesse governo que o barbudinho mentiroso gosta é de imposto. Brasil, não ao veto 38 do PL 334/2023, da desoneração da folha de pagamento. Essa atitude vai beneficiar 3 mil municípios, cerca de 40% da população do país”.
 
De acordo com o parlamentar, com a redução da contribuição previdenciária de 20% para 8%, o governo deve embolsar mais de 18 bilhões previstos. 
“Isso é vergonhoso. É triste um governo que só pensa em tirar do povo. Vocês são contra os trabalhadores. Quem gostava de trabalhador era o presidente Bolsonaro, porque ele baixava os impostos”
 
O deputado Coronel Chrisóstomo ainda acrescentou que esteve nos últimos dias em Buenos Aires, na Argentina, acompanhando o presidente Bolsonaro, para prestigiar o presidente eleito Milei. 
 
 “O presidente Bolsonaro estava se sentindo em casa. Sabe o que eu ouvia nas ruas da Argentina? Eles gritavam, assim: ‘Liberdade Carajo’. O povo quer liberdade lá também. É por isso que sou contra Dino no STF”, concluiu Chrisóstomo.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Porto-velhense — como você avalia os primeiros 100 dias da gestão Léo Moraes?
Você acha que a Caerd deve ser privatizada?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS