'GABINETE ONLINE': Edwilson Negreiros mantém comunicação com a população por meio do WhatsApp

Saiba os procedimentos para contatar o legislador

'GABINETE ONLINE': Edwilson Negreiros mantém comunicação com a população por meio do WhatsApp

Foto: Divulgação

 
Desde o mês de abril de 2021, o vereador Edwilson Negreiros, membro do PSB, iniciou o atendimento aos habitantes de Porto Velho por meio do "Gabinete Virtual".
 
O contato a distância foi estabelecido devido aos impactos da pandemia causada pelo novo Coronavírus (COVID-19/SARS-CoV-2).
 
Os cidadãos têm a possibilidade de encaminhar variados tipos de demandas, como denúncias, sugestões, reclamações e/ou elogios. O atendimento virtual através do WhatsApp está disponível pelo número (69) 9 9293-7097.
 
O serviço está em funcionamento, operando de segunda a sexta-feira, das 09h às 14h.
 
O vereador destaca a importância do encaminhamento de qualquer problema aos representantes da Casa Legislativa, pois, na maioria dos casos, essas solicitações são encaminhadas à Prefeitura de Porto Velho por meio de documentos denominados Pedidos de Providência.
 
No período de janeiro a outubro do ano passado, foram atendidas 150 solicitações. Em 2022, também foram avaliados e encaminhados centenas de pleitos à Administração Pública.
 
"Quando o vereador intermedeia as demandas da população, estabelecendo contato com o prefeito e seus secretários, as reclamações se transformam em ações concretas, melhorias, obras, entre outros. Mais uma vez, abrimos novas possibilidades para a população. Aguardamos o seu contato", ressaltou o legislador.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS