RESULTADO: Maioria classifica trabalho do deputado estadual Rodrigo Camargo como 'ruim'

Quase 60% do público que participou da última pesquisa de opinião do Rondoniaovivo não aprecia o mandato do delegado

RESULTADO: Maioria classifica trabalho do deputado estadual Rodrigo Camargo como 'ruim'

Foto: Rafael Oliveira I Secom ALE/RO

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A maioria dos leitores do Rondoniaovivo que recentemente participaram de uma pesquisa de opinião, em formato de enquete, sobre a qualidade do trabalho do deputado estadual delegado Rodrigo Camargo (Republicanos) classifica como ruim o exercício do mandato do parlamentar.
 
A maioria dos votantes da enquete escolheu a opção “Ruim” para classificar o trabalho de Camargo como deputado estadual. 1.330 internautas (57,08% do total), que acessam o Rondoniaovivo e participaram da pesquisa de opinião.
 
Um grupo considerável, composto de 686 votos (29,44% do total), classificou o trabalho do delegado Rodrigo Camargo como “Bom”.
 
Uma minoria classificou como mediano o trabalho do deputado estadual delegado Rodrigo Camargo. 317 internautas escolheram a opção “Regular” para o voto, representando 13,53% do total. 
 
Ao todo, a enquete do Rondoniaovivo, “Como você avalia o trabalho do deputado estadual delegado Rodrigo Camargo?”, recebeu 2.333 votos. 
 
O delegado foi eleito em 2022, recebendo 1,35% dos votos válidos - 11.804 no total. O parlamentar tem 42 anos, é natural de Bagé (RS) e também é líder da bancada do Republicanos na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia. 
 
Vale lembrar que o levantamento não tem caráter científico e serve apenas para verificação de opiniões, onde os internautas podem votar quantas vezes quiserem. Além disso, podem também enviar sugestões de temas por meio das nossas redes sociais.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a qualidade do atendimento das UPAs de Porto Velho?
O TCE-RO rejeitou o novo contrato de limpeza urbana da capital; a Câmara aprovou mesmo assim. Qual sua opinião sobre isso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS