ALAN QUEIROZ: Deputado pede melhorias na RO-257 para impulsionar Ariquemes e Machadinho

Deputado solicitou a requalificação asfáltica e o aprimoramento das sinalizações viárias da rodovia

ALAN QUEIROZ: Deputado pede melhorias na RO-257 para impulsionar Ariquemes e Machadinho

Foto: Assessoria

Com o objetivo de atender as demandas populacionais e investir no fortalecimento da infraestrutura rural, o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) requisitou ao Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER), que realize análises técnicas e econômicas visando impulsionar a renovação do pavimento, além de aprimorar a sinalização viária horizontal e vertical da rodovia RO-257, conectando os municípios de Ariquemes e Machadinho D'Oeste.
 
O presente requerimento é de suma importância, pois o aprimoramento da infraestrutura no campo auxiliará os movimentos de mercadorias, deslocamento de pessoas e escoamento da produção agrícola, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e social da região.
 
De acordo com o deputado Alan Queiroz, a promoção dessas análises técnicas e econômicas demonstra um compromisso efetivo com as necessidades da comunidade, priorizando o fortalecimento econômico e social da região. “Buscamos impulsionar o movimento de mercadorias, facilitar o deslocamento de pessoas e otimizar o escoamento da produção agrícola na região, promovendo assim o crescimento econômico e a qualidade de vida, por meio da melhoria da infraestrutura rural na RO-257”, disse o parlamentar.
 
Por fim, a promoção da requalificação asfáltica e das sinalizações viárias reforçam o compromisso do deputado em atender as demandas populacionais e impulsionar o desenvolvimento econômico do estado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
O Projeto de lei que acaba com as “saidinhas” de presos deve ser aprovado?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS