IMPROCEDENTE: Justiça Eleitoral avalia que não há provas contra Marcos Rocha

Julgamento ocorreu nesta quarta-feira (29) e ação foi movida pela coligação de Daniel Pereira

IMPROCEDENTE: Justiça Eleitoral avalia que não há provas contra Marcos Rocha

Foto: Divulgação/Governo de Rondônia

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral – TRE/RO, em sua maioria, seguiu o parecer do desembargador Miguel Mônico, o qual rejeitou a denúncia apresentada pela coligação do candidato derrotado na eleição para o Governo de Rondônia, Daniel Pereira (PSB).

 

A acusação referia-se a um suposto crime de abuso de poder cometido durante as eleições de 2022 pelo governador Marcos Rocha (União Brasil).

 

A sessão de julgamento ocorreu na tarde de quarta-feira (29), e, segundo a análise da Justiça Eleitoral, não há evidências substanciais que justifiquem a continuidade do processo.

 

Ao ser considerada improcedente, essa decisão encerra as especulações nos bastidores que apontavam para a possível perda do mandato do governador Marcos Rocha.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS