CRISTIANE LOPES: Deputada participa da 1ª reunião do Grupo de trabalho sobre pavimentação

A Deputada Federal e outras autoridades debateram estratégias e ações sobre a manutenção e pavimentação da rodovia

CRISTIANE LOPES: Deputada participa da 1ª reunião do Grupo de trabalho sobre pavimentação

Foto: Assessoria

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, consolidou sua atuação proeminente ao desempenhar um papel de destaque na primeira reunião do Grupo de Trabalho da BR-319.
 
O encontro contou com o ministro dos transportes Renan Filho, e teve a presença de governadores da região amazônica, senadores, deputados federais e representantes de diversas entidades interessadas na pavimentação e desenvolvimento da BR-319.
 
“Uma das propostas discutidas foi em transformar a 319 em uma "rodovia parque", visando não apenas a sua pavimentação, mas também o fomento ao turismo na região Além disso, solicitei um cronograma claro de ações, incluindo datas e recursos necessários para acelerar as obras. Sinto-me extremamente feliz e orgulhosa por testemunhar o progresso alcançado em tão pouco tempo”, frisou Cristiane.
 
Na oportunidade, a deputada questionou ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a respeito do Plano Básico de Licenciamento Ambiental, se já havia sido encaminhado ao IBAMA, e foi informada que até março esse documento será entregue.
 
Cristiane Lopes informou que há menos de 90 dias, durante uma reunião no Ministério dos Transportes, para discutir a navegabilidade dos rios afetados pela seca, que surgiu a ideia de criar um Grupo de Trabalho em apoio à BR-319.
 
“Em tempo recorde estou aqui novamente, participando dessa reunião, discutindo estratégias e ações para impulsionar o desenvolvimento e a manutenção dessa via crucial para a integração e crescimento da nossa região. Continuarei lutando incansavelmente para que o sonho da pavimentação da 319 se torne realidade”, concluiu.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS