ALAN QUEIROZ: Em reunião, deputado solicita recursos para Centro de Geografia da Unir

Parlamentar discutiu o assunto com o senador Confúcio Moura

ALAN QUEIROZ: Em reunião, deputado solicita recursos para Centro de Geografia da Unir

Foto: Assessoria

Com o objetivo de revitalizar o Centro de Estudos Geográficos e Ambientais da Amazônia Aziz Ab’ Saber (CEGEA/Unir), o deputado estadual Alan Queiroz (Podemos) reuniu-se com o senador Confúcio Moura (MDB) em Brasília para solicitar a liberação de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) do Orçamento da União.
 
Essa solicitação é crucial para garantir a continuidade das atividades de pesquisa, planejamento e gestão de mudanças socioambientais na Amazônia pelo CEGEA, um Centro de Pesquisa de Referência na região.
 
Em reunião, a pauta solicitada pelo deputado Alan Queiroz foi atendida pelo senador Confúcio Moura, garantindo a alocação dos recursos para a revitalização do centro de estudos. De acordo com o deputado, a solicitação reconhece o compromisso com a defesa da Educação e pesquisa na Amazônia. Investir no CEGEA é investir no conhecimento e na sustentabilidade da Amazônia, reforçando nosso comprometimento com o desenvolvimento socioambiental da região.
 
Por fim, a busca do deputado estadual Alan Queiroz pela revitalização do Centro de Estudos Geográficos e Ambientais da Amazônia Aziz Ab’ Saber (CEGEA/Unir) demonstra um comprometimento valioso com o avanço da pesquisa, planejamento e gestão de mudanças socioambientais na Amazônia. A bem-sucedida articulação com o senador Confúcio Moura, resultou na destinação de R$ 2.000.000,00 para a revitalização do centro e reflete um reconhecimento prático da importância dessas iniciativas para a região.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS