IEDA CHAVES: Deputada participa da cerimônia de acendimento das luzes do Natal Porto Luz 2023

Parque da Cidade conta com árvore de 35 metros e mais de 3.500 pontos luminosos

IEDA CHAVES: Deputada participa da cerimônia de acendimento das luzes do Natal Porto Luz 2023

Foto: Assessoria

No último sábado (25), a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) participou da cerimônia de acendimento das luzes do Natal Porto Luz 2023, localizada no Parque da Cidade, em Porto Velho. O ambiente, regado de luzes, cores e árvore natalina com 35 metros de altura, segue em funcionamento, a partir das 17h até o dia 6 de janeiro de 2024.
 
“Estamos iniciando esta festa linda que é o Natal Porto Luz. A Prefeitura está de parabéns, pois realmente está emocionante. O Natal é um momento de amor, é um momento de estar com a família. Então, pegue a sua e venha passar momentos especiais. Esperamos vocês”, disse Ieda Chaves, reforçando o convite à população.
 
De acordo com o prefeito Hildon Chaves, a estrutura está preparada para receber as famílias, num ambiente com decoração especial. “É, sem dúvidas, o Natal mais iluminado e mais alegre de todos os tempos em nossa capital. Agradeço ao empenho de todos para este grande evento”.
 
Além da árvore, decorada com luminária de LED azul e amarela, o espaço conta com túneis iluminados, caixas, entre outros, que somam mais de 3.500 componentes. O trabalho foi desenvolvido pela equipe da Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur).
 
 
Atrações
 
O evento contou ainda com a chegada do Papai Noel de helicóptero e show pirotécnico. Atrações musicais fizeram parte da noite, entre elas, a apresentação do Cia Bem’s Animados (Papai Noel e personagens como a Turma da Disney, Toy Story, Patrulha Canina, Bita e as Bitetes); Kira Garcêz e banda com os 11 personagens e os palhaços Bozó e Lelé.
 
 
Programação
 
De acordo com a Prefeitura, o Parque será aberto todos os dias, a partir das 17h, com as luzes sendo acesas às 19h.
 
A Cia Bem’s Animados fará apresentações nos dias 9, 13 e 20 e 25 de dezembro. A atividade inclui sessão de fotos e interação com as famílias, que também ocorrerão nos dias 27 e 29 de novembro e 2, 6, 10, 16, 17, 22 e 23 de dezembro.
 
Já Kira Garcêz subirá ao palco nos dias 1, 7, 15, 21 e 30 de dezembro e 6 de janeiro de 2024.
Direito ao esquecimento
Como você classifica o mandato do prefeito Moisés Cavalheiro em Itapuã do Oeste?
Como resolver o problema dos animais de rua?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS