TAISSA SOUSA: Distrito de Surpresa volta a ter policiamento após pedido de deputada

Deputada fez anúncio ao lado do Comandante Geral da Polícia Militar RO Coronel Braguin

TAISSA SOUSA: Distrito de Surpresa volta a ter policiamento após pedido de deputada

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Distrito de Surpresa, situado na região de Guajará-Mirim, recebeu uma excelente notícia, o restabelecimento do policiamento ostensivo da Polícia Militar. Essa conquista foi alcançada graças a um pedido efetuado pela deputada Dra. Taissa Sousa em prol da comunidade de Surpresa através de uma solicitação do professor e radialista Ney Cardoso. 
 
A deputada compartilhou essa notícia ao lado do Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Braguin. Ela revelou que, após tratativas com o governador Coronel Marcos Rocha e a cúpula da Polícia Militar, o Distrito de Surpresa foi reintegrado ao planejamento de segurança.
 
De acordo com o Comandante Braguin, uma patrulha da PM estará constantemente presente no Distrito de Surpresa em uma modalidade de policiamento especial, fortalecendo a segurança da região, que está sob jurisdição de Guajará-Mirim.
 
Essa iniciativa representa mais um compromisso cumprido pela deputada Dra. Taissa Sousa em prol da população de Guajará-Mirim. Ela continua a buscar soluções e parcerias com a Polícia Militar, reforçando a segurança da comunidade e promovendo um ambiente mais seguro para todos.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS