VALTINHO CANUTO: Vereador e Gerente da Unidade de Saúde de Calama buscam recursos para reforma

Visita à Deputada Estadual Ieda Chaves visa melhorias na saúde do distrito

VALTINHO CANUTO: Vereador e Gerente da Unidade de Saúde de Calama buscam recursos para reforma

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O vereador Valtinho Canuto esteve em uma importante reunião nesta segunda-feira (04), acompanhado do gerente da Unidade Básica de Saúde do distrito de Calama, Sr. Rarilton Moraes. O encontro ocorreu no gabinete da Deputada Estadual Ieda Chaves e teve como objetivo discutir a possibilidade de garantir emendas parlamentares para a tão necessária reforma da referida unidade de saúde.
 
 
A Unidade Básica de Saúde de Calama desempenha um papel vital na região, atendendo às necessidades de saúde dos moradores locais. No entanto, ao longo do tempo, a estrutura enfrentou desafios que exigem intervenções para proporcionar um atendimento de qualidade tanto para os pacientes quanto para os profissionais de saúde que ali trabalham.
 
 
Valtinho Canuto destacou a importância dessa iniciativa para a comunidade de Calama e ressaltou seu compromisso com a melhoria dos serviços de saúde na região. "Nosso objetivo é assegurar que a população de Calama tenha acesso a um atendimento de saúde adequado e digno. Estamos unindo esforços com o gerente Rarilton Moraes para buscar recursos por meio de emendas parlamentares e tornar possível a reforma da Unidade Básica de Saúde de Calama", afirmou o vereador.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS