CLÁUDIA DE JESUS: Deputada requisita detalhes financeiros sobre despesas de pessoal da Idaron

Parlamentar enfatiza a importância da fiscalização e transparência na administração

CLÁUDIA DE JESUS: Deputada requisita detalhes financeiros sobre despesas de pessoal da Idaron

Foto: Assessoria

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) reforça o compromisso com a fiscalização e a transparência na gestão dos recursos públicos em Rondônia. A parlamentar requisitou informações detalhadas referentes às folhas de pagamento de pessoal e encargos sociais do pessoal da Agência de Defesa Sanitária Agrossilvipastoril do Estado (Idaron).
 
 
A ação destaca a necessidade de transparência na alocação dos recursos. A deputada busca informações detalhadas referentes aos meses de maio, junho e julho de 2023. O intuito é assegurar que as despesas relacionadas às folhas de pagamento e encargos sociais estejam de acordo com os interesses coletivos.
 
 
Para a deputada Cláudia de Jesus, a fiscalização dos gastos públicos é um dever primordial do Legislativo. "Nossa atuação visa garantir que os recursos destinados à administração sejam geridos de maneira transparente e responsável, em benefício da população que representamos", declarou a parlamentar. Cláudia de Jesus reforça o papel da representação legislativa como voz ativa na busca por transparência e participação pública.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS