LUIZINHO GOEBEL: Feiras agropecuárias reforçam papel do setor produtivo em Rondônia

Parlamentar comentou sobre a necessidade de investimentos e papel das associações

LUIZINHO GOEBEL: Feiras agropecuárias reforçam papel do setor produtivo em Rondônia

Foto: Assessoria

A última semana foi marcada pela realização de três feiras agropecuárias em diferentes pontos do estado. As exposições reforçaram o protagonismo do setor produtivo na economia de Rondônia.
 
 
“Esses eventos trazem investimentos, tecnologia e conhecimento de ponta ao campo. Além disso, podemos destacar os incentivos aos produtores rurais na aquisição de equipamentos e insumos. Tudo isso, no fim, fomenta a economia da cidade que sedia uma feira deste tipo”, detalhou o deputado estadual Luizinho Goebel (PSC) que prestigiou três delas. 
 
 
O primeiro evento da série foi a Machadinho Agroshow, considerada a maior feira de agronegócio da região do Vale do Jamari. O evento também foi marcado por sediar a Sessão Extraordinária da Assembleia Legislativa de Rondônia (ALERO).
 
 
O segundo compromisso do deputado foi na 28ª edição da Expoalvo, em Alvorada do Oeste, uma das mais tradicionais exposições do interior do estado, bem como a Expojard, que chegou a sua 9ª edição no distrito de Jardinópolis, no município de Castanheiras.
 
 
Para o deputado Luizinho Goebel, a sequência de realizações das feiras, bem como o consequente sucesso de público e negócios, só reforçam a importância do setor produtivo para a economia do estado.
 
 
“Além de ser uma manifestação cultural do nosso estado, a realização de uma feira agropecuária é o termômetro de que o setor produtivo naquela região está dando certo, gerando emprego e renda por meio da prestação de diversos serviços.  Algumas destas exposições já estão consolidadas, outras precisam de mais investimentos para alcançar todo o seu potencial. Fica aqui meu parabéns aos moradores e às associações que tornam tudo isso possível”, declarou o deputado.
Direito ao esquecimento
Como você classifica os serviços da Energisa?
Como você classifica a gestão do prefeito Hildon Chaves em Porto Velho?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS