FERNANDO MÁXIMO: Deputado cobra qualidade nos serviços de duplicação na BR-364

Fernando Máximo cobrou a execução de serviços de qualidade durante a visita de ministros

FERNANDO MÁXIMO: Deputado cobra qualidade nos serviços de duplicação na BR-364

Foto: Assessoria

O deputado federal, Fernando Máximo (UNIÃO-RO), acompanhou a vistoria das obras de duplicação da BR-364, no trecho de 500 quilômetros entre Candeias do Jamari e Pimenta Bueno. A obra está orçada em torno de R$ 8 bilhões, recursos injetados pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). Durante o evento que deu o pontapé inicial a execução dos trabalhos, o parlamentar cobrou do ministro dos Transportes, Renan Filho, e do ministro dos Portos e Aeroportos, Márcio França, a execução de um serviço com qualidade.
 
 
“Esperamos que seja feito um tratamento definitivo, com drenagem, compactação e que o nível das pistas seja elevado para evitar alagações no período de cheia e, assim, possamos ter um serviço de qualidade e evitar com que haja a perca de vidas, cargas e tempo em virtude dos acidentes. Aproveitamos a visita dos ministros para fazer um apelo quanto à recuperação da BR-319 que liga Porto Velho a Manaus e é um setor estratégico para o escoamento dos produtos de Rondônia a um grande e importante centro comercial amazonense”, destaca o congressista. 
 
 
Por outro lado, o ministro dos Transportes, Renan Filho, destacou a importância de estreitar parcerias com o setor privado e a elaboração de novos projetos para o aporte de recursos públicos na região a fim de assegurar maior qualidade de vida aos rondonienses. Ademais, o ministro também destacou outros potenciais de Rondônia, como a inauguração do novo Porto em Guajará-Mirim e da Ponte Binacional que deve ligar o Brasil a Bolívia por via terrestre e intensificar os fluxos comerciais com os países do Pacífico. “Rondônia merece obras de qualidade porque nosso estado é pujante, cresce e se desenvolve com solidez e, por isso, precisamos de uma infraestrutura de melhor qualidade para que possamos melhorar a cada dia e cada vez mais os serviços públicos e a condição de vida do nosso povo”, finaliza Máximo.
Direito ao esquecimento
Como você avalia a gestão do prefeito Edilson Alencar em Presidente Médici?
Você acredita que pets deveriam ser permitidos em praças de alimentação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS